segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O Vegeteba

Bem vindo ao vegeteba!!

No Vegeteba quero compartilhar as receitas vegetarianas que fazem parte da minha rotina diária. Elas serão totalmente sem leite ou derivados. Gradativamente vamos aprendendo juntos a fazer substituições ao ovo, que por enquanto tem sido um desafio.

Postarei também o "meu prato do dia", que será uma espécie de diário da nossa alimentação cotidiana. Poderá ser o almoço e/ou jantar, vai depender do meu dia, da correria, enfim.

E quem sou eu? Sou a Gabi Costa e meu primeiro contato com o vegetarianismo foi ainda na infância, pois estudei em colégio vegetariano.
Depois de adulta, já sem ser muito chegada ao consumo de carne, fui também diagnosticada com intolerância à lactose. Isso me levou a rever toda a minha alimentação e buscar refúgio na cozinha veg para substituir principalmente o leite e derivados. De lá pra cá, fui me interessando cada vez mais pelo vegetarianismo e juntamente com o Th, meu marido, decidimos adotar de vez este estilo de vida aqui em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário